De 05 a 08 de dezembro será realizado o 15º Bazar Beneficente da Associação Casa de Afonso e Maria (ACAM). O evento acontece no piso L4 (praça de alimentação), do shopping Aldeota. Além de roupas acessórios novos e seminovos, há também brinquedos, bijouterias e livros de escritores cearenses. Artigos para adultos e crianças.

Saiba Mais

A Associação Casa de Afonso e Maria – Acam Mandacaru, fundada em 2010, é atenta à sustentabilidade sociocultural e ambiental.

Uma média 120 a 150 crianças e adolescentes no contra turno escolar participam das atividades de capoeira, dança, teatro, inglês, informática/robótica, futebol, música e letramento. Em Acordo de Cooperação com a Secretaria Municipal de Educação-SME, a creche Casa de Afonso e Maria atende a 56 crianças de 1 e 2 anos de idade.

A presidente da Acam Mandacaru, Gilmaíse Mendes, está feliz com o convênio realizado com a UFC e com a Unifanor no setor de estágio que viabiliza excelente intercâmbio entre estudantes e moradores daquela comunidade do Vicente Pinzón e com a participação de pessoas que buscam conhecer a sede com suas atividades diversas.

Há uma série de cursos para os familiares dos alunos como corte/costura, artesanato, alimentos feitos com sobras e com cascas de frutas, numa verdadeira ação de economia criativa. A instituição está inscrevendo pessoas que queiram participar do corpo de voluntários pelo telefone (85) 3262-2537 ou pelo e-mail: casadeafonsoemaria@gmail.com.

A ACAM Mandacaru também disponibiliza um núcleo de atendimento no sítio Latadas em Jaguaruana, sede da família de Afonso e Maria.

Serviço

15º Bazar Beneficente da ACAM Mandacaru
Data: 5 a 8 de dezembro de 2018
Horário: 09 às 20 h no Shopping Aldeota Piso L4 (Praça de alimentação)
Mais informações: (85) 3262-2537
Site: www.casadeafonsoemaria.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here