As palestras terão foco nos negócios digitais, incentivo ao desenvolvimento de startups e orientação para financiamentos. Ao todo, serão 30 horas de programação ininterruptas, com ações, inclusive, durante a madrugada.

Hackathon – Trata-se de uma competição imersiva que ocorrerá durante os dias 6, 7 e 8 de dezembro, integrando a programação do Seminário Empreender. O tema é Inovação na Segurança Pública no Estado do Ceará. As inscrições estão abertas por meio do link bit.ly/hackathonempreender e são gratuitas. Durante os três dias, os selecionados desenvolverão projetos ligados a desafios da área, tendo acesso a espaço, infraestrutura e mentoria. Haverá premiação em dinheiro.

Será uma maratona de trabalho, reunindo programadores e profissionais ligados ao desenvolvimento de software. Além disso, o espaço contará com desafio de games e atividades de entretenimento. Essa iniciativa ocupará todo o primeiro andar do Sebrae e se estenderá pela madrugada do dia 8 de dezembro. A programação dos três dias e o regulamento podem ser acessados no site www.seminarioempreender.com.br.

Game Jam – Refere-se a uma maratona de desenvolvimento de jogos organizada pela Me’nu Interactive, em parceria com o Grupo O POVO. As atividades ocorrerão nos dois dias do Seminário Empreender, com início às 10 horas (do dia 7) e, em 24 horas, os participantes deverão desenvolver um jogo inspirado em tema a ser divulgado na abertura. Haverá premiação para os vencedores.

São 40 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas por meio do link bit.ly/GameJamOPOVO. Os participantes deverão levar o próprio material de trabalho, incluindo computadores, softwares, e quaisquer itens utilizados para o desenvolvimento dos jogos.

Haverá, também, realização de mentorias integradas a fim de possibilitar um melhor desenvolvimento de seus produtos, com o objetivo de direcionar a criação de jogos para uma proposta sólida e de qualidade. O evento fornecerá aos participantes, estrutura para trabalho e descanso, além de pontos de energia elétrica e acesso à internet.

Serviço

Seminário Empreender 2018
Quando: 7 e 8 de dezembro
Onde: Centro de Negócios do Sebrae Ceará (Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema)
Horário: das 8 às 23 horas (sexta) e de meia-noite às 13h15min (sábado)
Inscrições gratuitas: www.seminarioempreender.com.br

Hackathon
Quando: 6, 7 e 8 de dezembro
Horário: das 17 horas às 21h30min (quinta), das 8 horas à meia-noite (sexta) e das 8 às 14 horas
Inscrições gratuitas: bit.ly/hackathonempreender

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here