Os caminhões natalinos passarão por ruas e pontos de referência das duas cidades, fazendo a alegria do público local

A época mais iluminada do ano chegou e, para celebrar a magia do Natal, os caminhões da
Caravana de Natal da Coca-Cola já começaram a percorrer o País. Abraçando esta ação, que já é tradição e que encanta milhares de brasileiros e brasileiras, a Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, anuncia as datas e rotas dos desfiles em Fortaleza e Maracanaú. A capital receberá o comboio de caminhões iluminados em 7 e 8 de dezembro, e no dia 10 é a vez da cidade da Região Metropolitana prestigiar o espetáculo natalino.

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola, que neste ano traz como conceito “O Natal sempre encontra o caminho”. E essa jornada já começou. Os caminhões iniciaram o trajeto por capitais e interiores nordestinos em 10 de novembro, em Pernambuco. Desde então, o desfile já passou por Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte, e passa agora pelo Ceará, seguindo para Piauí e Maranhão e encerrando a rota em 22 de dezembro na região do Cariri, visitando Crato e Juazeiro do Norte.

Neste ano, quatro cidades do Ceará serão contempladas com o desfile de caminhões, e, ao
todo, 26 municípios brasileiros, em 13 estados de atuação da fabricante, receberão o comboio de caminhões iluminados. No total, são cinco caravanas simultâneas, que além do Nordeste, também estão contemplando Norte e Mato Grosso, em trajetória de mais de 8 mil quilômetros.

“Queremos garantir a presença do público divulgando as rotas, ruas e cidades que vão receber esse espetáculo que já é tão tradicional. O Natal é para nós da Solar uma das épocas mais queridas e especiais do ano. É emocionante poder espalhar a magia natalina e levar felicidade por meio das Caravanas”, afirma Natasha Castro, coordenadora de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

A ação engloba ainda a Caravana Social com o objetivo de arrecadar alimentos para apoiar
instituições e comunidades de baixa renda de todas as regiões de atuação da companhia.
Detalhes do trajeto e as cidades incluídas estão disponíveis no site www.coca-cola.com.br/natal e no aplicativo Natal Coca-Cola, disponível para Android e iOS.

Acompanhe o trajeto

Fortaleza (07/12) – A partir de 18h, os caminhões natalinos da Coca-Cola passam pelo Assaí Atacadista (BR 116), Av. Gov Raul Barbosa, Av. Rogaciano Leite, Av. Desembargador Gonzaga, Supermercado Cometa (Rua Júlio Lima), Av. Oliveira Paiva, Rua Botelho Magalhães (Lago Jacarey) e Super Lagoa (Lago Jacarey).

Fortaleza (08/12) – A partir de 18h, os caminhões natalinos da Coca-Cola passam pelo
Shopping Iguatemi, Av. Sebastião Abreu, Av. Padre Antônio Tomás, Av. Dom Luís, Praça
Portugal, R. Tibúrcio Cavalcante, Av. Abolição, Av. Beira Mar e Estátua de Iracema Guardiã.

Maracanaú (10/12) – A partir de 18h, a Caravana inicia a rota passando pelo Nidobox
Supermercado, Av. Pe. José Holanda do Vale, Praça da Estação, Rua Capitão Valdemar de Lima, Cometa Supermercado, Av. Carlos Jereissati (North Shopping), Av. Central, Av. Contorno Norte, Av. Mendel Steinbruch, Assaí Atacadista, Av. Godofredo Maciel e Rua Germano Franck.

Sobre a Solar Coca-Cola – Entre os 15 maiores fabricantes do mundo e a segunda maior
fabricante do Sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta atualmente com 13 fábricas e atua em uma área que representa cerca de 70% do território brasileiro, operando na totalidade das regiões Norte, Nordeste, Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins. Destaque no cenário nacional como uma das maiores empresas de bens de consumo do país, a companhia conta com mais de 15 mil colaboradores(as) e é responsável pela produção e distribuição de mais de 350 produtos do portfólio da Coca-Cola e de parceiros para cerca de 400 mil pontos de venda. Com faturamento anual de cerca de R$ 9,6 bilhões, a companhia alcança 25 milhões de lares em todo país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here