Imagem: Divulgação

 

Nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro, a Comunidade Católica Shalom realiza a 1ª edição do “Alegrai-vos no Senhor”, o retiro de carnaval de 2021. O encontro gratuito quer levar e anunciar aos lares de todo o Brasil a alegria que não passa, mesmo em meio às dificuldades deste tempo e assim favorecer com que os participantes tenham uma experiência com Deus e renovem a esperança e a fé por meio da programação diversificada.

Durante os dois dias, o público de qualquer idade poderá participar de momentos de oração, Santa Missa, Adoração, música, workshops, Seminário de Vida no Espírito Santo, apresentações artísticas e muito mais.

O tema do evento foi inspirado na palavra de São Paulo aos Filipenses, quando ele diz “Alegrai-vos sempre no Senhor; repito: alegrai-vos”, já que  o retiro tem como objetivo levar a alegria que o apóstolo experimentou mesmo em meio às adversidades da vida.

“Nesse encontro de fim de semana, a Comunidade Shalom quer entrar na casa das pessoas para comunicar que a alegria não depende das circunstâncias, a alegria que é possível mesmo que estejamos privados de nossa mobilidade”, destaca Gabriella Dias, assistente apostólica da Comunidade.

Entre os pregadores estão Moysés Azevedo, o fundador da Comunidade Shalom, Emmir Nogueira, co-fundadora, o Padre Antônio Furtado, missionário da misericórdia instituído pelo Papa Francisco e outros nomes. Durante as tardes do evento, serão realizados workshops sobre diferentes temas, como vocacional, juventude, santidade, evangelização e cura interior. Todo o conteúdo oferecido pelo retiro de carnaval será gratuito.

Acompanhe e interaja
Durante os dois dias de evento, os participantes poderão interagir uns com os outros e com os missionários. Ao realizar a inscrição no evento, o participante receberá um e-mail com um convite para participar de um grupo no WhatsApp, posteriormente cada inscrito será colocado em um grupo de oração mais próximo da sua casa.

Durante o retiro, os missionários da Comunidade Shalom estarão disponíveis on-line para conversar e aconselhar os participantes que sentirem necessidade. Apesar da distância física, a Comunidade quer que todos se sintam próximos uns dos outros.

Para mais informações e realizar a inscrição basta acessar o site
https://alegraivosnosenhor.com/#/

SERVIÇO
Retiro de Carnaval Alegrai-vos no Senhor
Data: 13 a 14 de fevereiro de 2021 – A partir das 8 horas
Site: https://alegraivosnosenhor.com/#/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here