A capital cearense recebe, no dia 28 de abril a 1ª edição da Corrida Autismo Run, etapa Fortaleza, que será realizada no dia 28 de abril, na Avenida Beira Mar. Os corredores se reunirão a partir das 6h e às 7h será a largada. Os percursos são de 5km e 10km para corrida, 3km para caminhada e 200m para o público infantil.

Daniela Botelho, presidente da Associação Fortaleza Azul (FAZ), reforça que “o evento tem o propósito de chamar a atenção da sociedade para a importância da inclusão e por isso reforçamos que todos estão convidados a participar, principalmente as Pessoas com Deficiência (PcDs), que poderão competir na categoria que quiserem”.

O valor da inscrição varia de R$60,00 a R$110,00 (dependendo da categoria) + 1kg de alimento não perecível + taxa de conveniência de serviços da empresa Ticket Sports. Todos os alimentos arrecadados serão doados para a Associação Fortaleza Azul. As inscrições podem ser feitas por este link.

A 1ª edição da Corrida Autismo Run, etapa Fortaleza, é uma iniciativa da Associação Fortaleza Azul (FAZ), em parceria com a Associação dos Corredores de Pernambuco – Acope, Prefeitura Municipal de Fortaleza e Fundação da Criança e da Família Cidadã – FUNCI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here