Programação do evento conta com cinco espetáculos adultos e um infantil, que serão realizados de 04 a 07 de novembro, em Fortaleza e em mais 10 cidades do Ceará

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental chega à 19ª edição. O tradicional evento do calendário cultural do Ceará acontece, em 2021, de 04 a 07 de novembro, no Teatro Rio Mar. Seis espetáculos emocionantes, cujos enredos levam mensagens humanistas, de fé, amor e esperança, fazem parte do conteúdo da programação, que é social e sem fins lucrativos.

O público poderá assistir aos seguintes espetáculos: “Allan Kardec – Um Olhar Para A Eternidade”, da Cia. do Além, do Rio de Janeiro; “O cego e o louco”, da Lunática Companhia de Teatro, do Rio de Janeiro; “O Pecado de Jó”, da Comédia Cearense; “Diálogos de Luz – Bezerra De Menezes & Emmanuel”, da Rama Kriya, de São Paulo; e “Um Amor Astronômico”, peça infantil de Érica Cardoso, do Ceará. O espetáculo “Que Espírito É Esse?”, da Pérola Produções, do Rio de Janeiro, será exibido na mostra itinerante, apresentada em 10 cidades do interior do estado.

A organização sugere que os ingressos sejam trocados por dois ou mais quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições beneficentes. As trocas podem ser efetuadas em quatro pontos em Fortaleza: nos shoppings Riomar Fortaleza, Riomar Kennedy, Aldeota e no GEPE – Água Fria. Em todas as edições anteriores da mostra, foram arrecadadas mais de 164,3 toneladas de alimentos e 107 entidades sociais beneficiadas. Associação Peter Pan, Instituto da Primeira Infância – Iprede, Escola de Dança e Integração Social para a Criança – Edisca, Lar Amigos de Jesus e Toca de Assis foram algumas delas.

A Mostra

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é um evento artístico/cultural, sem fins lucrativos e com propósitos solidários, realizado anualmente no Estado do Ceará pela Associação Estação da Luz. São dias de muita emoção e de vivência da espiritualidade através da arte, com espetáculos gratuitos.

Serviço:

19ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental

Período: 04 a 07 de novembro de 2021

Local: Teatro RioMar Fortaleza e em 10 cidades do interior do estado

Entrada: sugestão de troca de 2 kg de alimentos não perecíveis

Pontos de Troca: RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Shopping Aldeota e GEPE – Água Fria

Site: www.teatrotranscendental.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here