Prepara a fantasia, o confete e a serpentina que a programação voltada para o público infantil e toda a família está pronta para este final de semana, no RioMar Fortaleza com o Bailinho Infantil e no RioMar Kennedy com o Bora Brincar de Carnaval. Com entrada gratuita, as atrações que animam os pequenos foliões são as bandas: BBK e Las Tropicaninhas

O período de pré-carnaval está trazendo uma programação muito divertida e cheia de alegria para o público de Fortaleza. Os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy estão produzindo toda semana festas temáticas com atrações musicais, brinquedos infláveis, personagens caracterizados e muitas brincadeiras.

O RioMar Fortaleza promove no dia 17 de fevereiro os shows das bandas BBK e Las Tropicaninhas, a partir das 16h, com entrada gratuita. O repertório inclui muitas marchinhas adaptadas para os clássicos infantis. O Bailinho Infantil com a temática “Folia na Selva” é realizado todos os domingos e traz duas atrações musicais por dia. Além disso, o espaço conta com o parque do EcoClube com oficinas de slime, mini-camarim para penteados, além de pula-pula, escorregador, área baby e muito mais.

Já no RioMar Kennedy, a garotada entra no clima de carnaval com fantasias, confete e serpentina no sábado, dia 16 de fevereiro. Na data, as atrações são o Bloquinho Tac Tacs e a Banda BBK. E no domingo, 17 de fevereiro, a folia fica por conta da Turma do Kennedy, que promove oficinas de fantoches e contação de histórias. A programação gratuita acontece a partir das 17h, na Praça de Eventos, Piso L3 do shopping.

Serviço

Bailinho Infantil RioMar Fortaleza
Data: todos os domingos de fevereiro
Horário: das 16h às 20h
Local: Estacionamento da Lagoa – RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Mais informações: 3066-2000
Evento Gratuito
Parque Ecoclube pago
Confira a programação musical do mês:
17/02 – BBK e Las Tropicaninhas
24/02 – BBK e Las Tropicaninhas

Bora Brincar de Carnaval RioMar Kennedy
Data: Sábados e Domingos de Fevereiro
Horário: 17h
Local: Piso L3, Praça de Eventos – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Mais informações: (85) 3089-0909
Evento gratuito
Confira a programação musical do mês:
16/02 (Sábado) – Bora Brincar: Bloquinho Tac Tacs e Banda BBK
17/02 (Domingo) – Turma do Kennedy
23/02 (Sábado) – Bora Brincar: Bloquinho Tac Tacs e o musical Milk Shake
24/02 (Domingo) – Turma do Kennedy

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here