Os autores Daniel Kovacsik e Vinicius Piva. Foto: Divulgação

A história de uma terapia natural oferecida gratuitamente a pacientes com câncer através do trabalho voluntário de terapeutas no Brasil e no mundo é contada agora no livro “Uma vida pelo fim do câncer – O Método Kovacsik”,que será lançado em Fortaleza na próxima sexta-feira, 14, às 19h30, na Livraria Leitura, Shopping Rio Mar Fortaleza – Piso L2.

O evento vai contar com a presença de pacientes e de um dos autores, Daniel Kovacsik, bisneto do cientista que criou o Método Kovacsik para câncer, que já curou milhares de pacientes através do uso de instrumentos metálicos. Em Fortaleza, a terapia é oferecida gratuitamente desde 2012.

O livro conta a história recente do Método Kovacsik, que é uma terapia natural eficiente contra o câncer, que nos últimos anos beneficiou muitos pacientes. Essa terapia teve início na década de 1950 com o cientista Estevam Kovacsik. O estudioso morreu sem realizar seu grande desejo: entregar seus estudos aos orgãos competentes para que o mundo encontrasse a cura.

Seu bisneto, Daniel Kovacsik, resolveu concluir o trabalho e desde 2005 se dedica a essa causa. O livro “Uma vida pelo fim do câncer” conta a história de Estevam, bem como as aventuras vividas por Daniel na busca pela comprovação científica e popularização do Método Kovacsik. Duas vidas e uma história real.

Serviço

Lançamento do livro “Uma vida pelo fim do câncer – O Método Kovacsik”
Dia 14 de setembro, às 19:30, na Livraria Leitura
Shopping Riomar Fortaleza – Piso L2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here