Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

Moradores da Sabiaguaba irão receber atendimento gratuito no próximo dia 07 de julho das 8hs às 12hs, no Seminário São Camilo. A ação é uma iniciativa do Seminário e desde 2016 conta com o apoio do Hospital São Camilo Cura d’Ars. O Hospital irá oferecer consulta médica com clínico geral, atendimento ginecológico e preventivo, pediátrico, orientação nutricional, verificação de pressão arterial e glicemia. No momento ainda haverá sorteio de cestas básicas entre os moradores presentes.

Além do atendimento médico, o Hospital São Camilo também irá oferecer uma oficina de curativos e orientações jurídicas à comunidade. Profissionais da área estarão disponíveis para esclarecimento de pendências judiciais durante todo o período de atendimento, que pretende reunir cerca de 200 pessoas.

Assim como várias outras Instituições, o Seminário e o Hospital São Camilo já adotam estratégias de responsabilidade socioambientais na medida em que avaliam que a sociedade percebe, valoriza e necessita dessas iniciativas. Pensando nisso, em paralelo aos atendimentos na Sabiaguaba, o Hospital São Camilo realizará o plantio de algumas mudas dentro do Seminário, como ipê roxo; ipê rosa; jambo e abacate. Também irá doar outras mudas como cidreira e boldo. A ação está diretamente ligada ao projeto de obtenção da Certificação Empresa Amiga do Meio Ambiente que ajuda a desenvolver novas mentalidades e a difundir boas práticas ambientais, construindo uma visão integrada, onde a produção e outras atividades possam acontecer em consonância com o meio ambiente.

Serviço

Atendimento médico e jurídico (gratuito)
Dia 07 de junho das 08 às 12h – no Seminário São Camilo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here