A vida de Zuzu Angel (Patrícia Pillar), uma estilista mineira com uma carreira internacional em ascensão na década de 60, sofre uma grande reviravolta com o sumiço de seu filho, Stuart Angel Jones (Daniel de Oliveira). Alheia aos rumos do país, então dominado pela ditadura militar, a estilista trabalhava com afinco pela consolidação de seu nome no Brasil e no exterior.


Ideologicamente diferente da mãe, Stuart ingressa na luta armada que resistia ao regime militar. O rapaz, porém, foi descoberto e preso. A partir daí, o mundo de Zuzu muda completamente. Ao receber uma ligação informando que “Paulo (codinome de Stuart) caiu”, a estilista começa sua peregrinação em busca de seu filho. Contudo, as forças armadas negam que o rapaz esteja em alguma instalação militar. Zuzu visita uma prisão e nada acha, mas viu que as celas estavam tão bem arrumadas que aquilo só podia ser um teatro orquestrado pela ditadura.


Ainda sem acreditar na versão dos militares, que chegaram a afirmar que Stuart não poderia estar preso porque foi inocentado por falta de provas, Zuzu insiste na busca de seu filho. Pouco tempo depois ela recebe uma carta dizendo que Stuart foi torturado até a morte na aeronáutica. Outro revés para a estilista, que passa a procurar pelo corpo de Stuart. Sua determinação começa a incomodar a ditadura e ela desconfia que pode ser vítima de algum atentado.


Ficha Técnica

Direção: Sergio Rezende

Elenco: Patrícia Pillar, Daniel de Oliveira, Leandra Leal

Duração: 1h50min

Em DVD e na Netflix (plataforma que dispobibiliza filmes e séries online, mediante assinatura mensal)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here