Ao todo, a Instituição disponibiliza dezessete atividades on-line com direito a certificado de participação

Já estão abertas as inscrições para o Programa Expandir do mês de abril do Centro Universitário Fametro (Unifametro). A Instituição de Ensino oferta 17 cursos gratuitos de curta duração para alunos e comunidade com objetivo de oportunizar o aperfeiçoamento em diversas áreas ou obter novos conhecimentos e se preparar para o mercado de trabalho. As atividades serão transmitidas no canal da Unifametro no Youtube a partir do dia 5 de abril e têm vagas ilimitadas.

Para esta edição, o Centro Universitário oferta os cursos: Processos de Inclusão da Criança no Espectro Autista; Fundo de Investimento Imobiliário; Eletroterapia e Cosmetologia; Mídias Sociais aplicadas a Negócios; Direitos do Consumidor e a Tutela da Saúde; Reabilitação Pós-Covid; Inteligência Emocional, entre outras atividades.

De acordo com a coordenadora de Extensão e Responsabilidade Social da Unifametro, Daniele Brandão, o Programa Expandir tem o intuito de ser mais uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional e obtenção de novos conhecimentos. “São capacitações de curta duração, voltadas à comunidade, para fortalecer habilidades e competências para o mercado de trabalho. São atividades que envolvem diversas áreas de atuação e que vão agregar na vida profissional do participante”, ressalta.

Ao todo, as capacitações têm carga horária entre 2 e 5 horas de duração. Após participação no curso, o inscrito receberá certificado referente à atividade escolhida. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site: http://www.unifametro.edu.br/expandir/.

Serviço:

Programa Expandir

Data: Início 5 de abril

Horário: Manhã, Tarde ou Noite

Inscrições: http://www.unifametro.edu.br/expandir/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here