Natal! Época de renovação! O espírito das festas de fim de ano está presente nos shoppings de Fortaleza. Dentre as atividades que estão sendo realizadas, as crianças serão as principais beneficiadas



Foto: Divulgação / Assessoria


Natal! Época de renovação! Para muitos, momento de compartilhar sentimentos bons e distribuir paz e alegria. O espírito das festas de fim de ano está presente nos shoppings de Fortaleza. Dentre as atividades que estão sendo realizadas, as crianças serão as principais beneficiadas.

Conheça as ações e atividades para divertir e ajudar crianças e instituições.

North Shopping Fortaleza

O Natal já chegou ao North Shopping Fortaleza e com ele toda a magia e encanto da decoração da época que fascina crianças e adultos. Pensando nisso, o shopping promove uma série de oficinas de decoração natalina para o público infantil durante os dias 14, 21 e 28 de dezembro. O acesso é gratuito.


Para participar os interessados precisam fazer inscrição pela internet por meio do e-mail marketing@northshoppingfortaleza.com.br. As aulinhas iniciam às 17h na Praça de Alimentação (3º Piso).


As oficinas fazem parte da programação natalina que o shopping promove nos meses de novembro e dezembro para os consumidores infantis. Serão confeccionados broches com personagens natalinos, enfeites para árvore, tiaras para cabelo e porta-lápis, além de mini guirlandas, diversão e aprendizado para os pequenos.


Programação completa

14/12 – Oficina de tiaras com símbolos do Natal;

21/12 – Oficina de porta lápis com a temática de Natal;

28/12 – Oficina de mini guirlandas.

Shopping RioMar Kennedy

No sábado, dia 17 de dezembro, a Pracinha recebe as divertidas aventuras de Charlie Brown e seu cachorrinho Snoopy com o espetáculo “Turma do Snoopy”, às 17h. E no domingo, dia 18 de dezembro, acontecerá o Show de Natal Kennedy, com muita magia e encanto para o público com personagens infantis e o querido Papai Noel, às 17h.


Já na semana seguinte, no dia 22 de dezembro, a porquinha mais famosa da televisão irá marcar presença na Pracinha RioMar Kennedy, com o espetáculo “Show da Peppa” que acontecerá às 19h. E na sexta-feira, dia 23 de dezembro, será a vez de Mickey e sua turma alegrarem os pequenos com o “Natal do Mickey” também às 19h.


E para finalizar o mês com muita alegria, nos dias 26 e 30 de dezembro, os palcos da Pracinha RioMar Kennedy recebem o encanto da linda história de Elsa, Anna e o divertido bonequinho de neve Olaf, sucesso entre a criançada, com o espetáculo “Frozen Fever”. Os espetáculos são gratuitos e acontecem às 19h, em ambos os dias.

Apresentações:

17/12 às 17h – Turma do Snoopy

18/12 às 17h – Show Natal Kennedy

22/12 às 19h – Show da Peppa

23/12 às 19h – Natal do Mickey

26/12 às 19h – Frozen Fever

30/12 às 19h – Frozen Fever

Entrada gratuita

Serviço:

Pracinha RioMar Kennedy

Local: Praça de Eventos, Piso L2 do RioMar Kennedy, próximo à Área de Conveniência

Shopping Parangaba

Crianças assistidas pela Mão Amiga são beneficiadas com atividades de lazer no Shopping Parangaba

Através da iniciativa, as crianças poderão brincar e se divertir no Cenário Infantil do shopping e interagir com o Papai Noel


Nos próximos dias 13 e 15 de dezembro, a partir das 8h, as crianças assistidas pela Mão Amiga irão participar de uma manhã de lazer no Shopping Parangaba. A iniciativa do shopping visa promover a inclusão social das crianças, além de resgatar o sentimento de amor e solidariedade propícios neste Natal para presentear àqueles que mais precisam, e que lutam bravamente pela inclusão social e pelos direitos da pessoa com deficiência.


O cenário da Happy Times estará disponível para as crianças brincarem a vontade.  O espaço contará com labirinto, escorregadores, cama elástica, e muita diversão para a criançada.  Além disso, o Papai Noel do shopping Parangaba irá proporcionar um momento de convivência entre as crianças, que também poderão tirar várias fotos com ele.


A Mão Amiga é uma Organização Não-Governamental especializada em atendimento à pessoa com deficiência, comprometida com a inclusão social das pessoas que mais precisam. Há cerca de 14 anos desenvolve um trabalho efetivo junto a 350 crianças e adolescentes com necessidade especiais, enfocando os aspectos sócio, familiar, educacional, de saúde, cultura e lazer.

Serviço:

Crianças atendidas pelo projeto Mão Amiga têm dia de lazer no Shopping Parangaba

Data: 13 e 15 de dezembro

Horário: 8h

Local: Shopping Parangaba

Endereço: Rua Germano Frank, 300

Grand Shopping

Os clientes do Shopping poderão enviar presentes para crianças em  tratamento no Hospital de Messejana. O Grand Shopping realiza, até o dia 15 de dezembro,  a ação beneficente “Árvore Solidária”. O objetivo é arrecadar doações de brinquedos para crianças que estão passando por tratamento cardíaco ou pulmonar no Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, unidade que é referência no transplante cardíaco de adultos e crianças, e, pioneiro no Nordeste em implante de Coração Artificial.

 

A campanha não está vinculada a valores ou compras realizadas no Shopping. “Pensamos nesta ação como forma de envolver a comunidade em um ato tão singelo que é o da doação. Atitude que proporcionará grande felicidade para as crianças da ala infantil do hospital”, explica o superintendente do Grand Shopping, Valmir Costa Júnior.

 

Os clientes interessados em participar da ação poderão escolher um brinquedo e doá-lo no empreendimento até o dia 15 de dezembro, no SAC localizado no Piso L1, no horário de funcionamento do shopping. A entrega dos brinquedos ocorrerá no dia 16 de dezembro na unidade, que atende pacientes dos 184 municípios do Ceará e das regiões Norte e Nordeste do país.

Serviço:

Doação de brinquedos até o dia 15/12/2016

Local: Grand Shopping – Avenida Frei Cirilo, 3840, Messejana


Com informações das assessorias de comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here