Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ação visa estimular a solidariedade entre os clientes e colaboradores. As doações serão destinadas a instituições beneficentes

Pensando em incentivar as boas práticas entre clientes e colaboradores, o Shopping Parangaba inaugurou o “Cantinho Solidário” para receber doações de livros, brinquedos e roupas que serão destinadas a intuições beneficentes. O espaço está localizado no piso L1, ao lado da loja Tantinho de Gente.

“O projeto nasceu da necessidade de realizar mais um impacto social nesta região. Queremos envolver nossos colaboradores e clientes nessa campanha, pois ajudar o próximo é algo motivador, e estamos felizes por abrir um espaço para arrecadações. Às vezes temos bens acumulados em casa e que já não utilizamos, mas que podem fazer a diferença na vida de outras pessoas”, diz Felipe Bahiana, gerente de marketing do Shopping Parangaba.

A primeira arrecadação será destinada ao Instituto Renascer, que já tem parceria com o empreendimento na realização do projeto “Levante e Lute”, que reúne crianças e adolescentes para a prática gratuita de judô.

Sobre o Instituto Renascer

O Projeto Renascer é uma instituição sem fins lucrativos, com sede no bairro da Maraponga em Fortaleza-CE, abrangendo também os bairros Parangaba e Vila Betânia.

A entidade tem como missão promover o desenvolvimento integral à criança e ao adolescente, caracterizando-se como uma entidade de atendimento, prestando serviços as famílias em situação de vulnerabilidade social em decorrência da pobreza, dentre outros fatores.

Serviço:
Cantinho Solidário
Local: Shopping Parangaba
Endereço: Rua Germano Frank, 300
Horário: Segunda a Sábado das 10h às 22h; Domingo das 13h às 21h
Informações: (85) 3308.3555

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here