O Serviço Social do Comércio (Sesc), em Fortaleza, está com 100 vagas disponíveis para interessados em fazer parte do Trabalho Social com Idosos (TSI). As entrevistas estão acontecendo na Sala do TSI da Unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740 – Centro), das 8h às 10h e das 13h às 16h, até o preenchimento das vagas.


 


Para a admissão no TSI, os idosos conversarão com técnicos do Sesc, que farão perguntas sobre sua história de vida, saúde, relação familiar e sócio-econômica, para conhecer as demandas dos usuários e encaminhá-los para as atividades.


 


Saiba mais


O TSI atua através de ações voltadas para os interesses e características dos idosos atendidos, percebendo a pessoa idosa em sua integralidade por meio do desenvolvimento de ações e projetos que atendem as múltiplas faces do envelhecimento.


 


O trabalho é desenvolvido através quatro diretrizes: Envelhecimento Ativo, Protagonismo da pessoa Idosa, Gerontologia como Tema Transversal e Relações Intergeracionais.


 


Mais informações: Sesc – (fone: 85 3452 9086) / www.sesc-ce.com.br / Facebook: /sescceara / Twitter: @sesc_ce / Instagram: sescce

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here