Foto: Divulgação / Unimed
Foto: Divulgação / Unimed

O Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, tem como principal foco a conscientização da população em relação à preservação e proteção ambiental. Em alusão à data, a Unimed Fortaleza realiza uma semana inteira de atividades. De 4 a 9 de junho, a cooperativa preparou ações que convidam a pensar na natureza como

Nos dias 5 e 6, a ação será voltada para a conscientização sobre o reflorestamento. Os colaboradores do HRU e da sede da Unimed Fortaleza receberão mudas de plantas nativas (ornamentais, frutíferas e medicinais) com o objetivo de disseminar o cultivo de árvores na região urbana para melhorar a qualidade do ar, despertando a responsabilidade ambiental dos colaboradores. Ao todo, 150 mudas serão entregues nesta ação.

Para encerrar a semana do Meio Ambiente, Unimed Fortaleza realiza uma trilha no Parque do Cocó, aberta ao público, no sábado (9). A atividade começa às 8h com um breakfast de frutas para os participantes, seguido de um alongamento realizado por um profissional da Medicina Preventiva. A trilha está programada para iniciar às 8h45, com acompanhamento de um guia e a realização de um quiz sobre a trilha, valendo brindes exclusivos da Unimed Fortaleza.

Serviço

Trilha Aberta ao Público
Dia 09 de junho ás 9h no Parque do Cocó

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here