A Prefeitura de Fortaleza está realizando, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), mais uma etapa do processo de capacitação para os 98 empreendimentos habilitados a participar do Projeto Mulher Empreendedora. As mulheres, que já participaram da capacitação sobre “Elaboração do Plano de Negócio”, iniciaram uma nova qualificação sobre “Prestação de Contas”.

O curso, que tem duração de 20h/a, está sendo realizado simultaneamente, entre os dias 14 e 18/10, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos Centros de Referência do Empreendedor (Bom Jardim e Vicente Pinzón), nos Ambientes de Empreendedorismo e Inovação (Parangaba e João XXIII), e no Espaço do Artesanato da SDE. Após o treinamento, as empreendedoras deverão protocolar o seu “Plano de Negócio” entre os dias 21 a 25/10. Em seguida, será avaliada a viabilidade econômica do negócio proposto, momento em que serão classificados os melhores. Os selecionados receberão o financiamento subsidiado de até R$ 15 mil, conforme previsto no Edital.

Incentivo ao empreendedorismo feminino

O Projeto Mulher Empreendedora faz parte do Programa Fortaleza Competitiva e visa estimular o empreendedorismo feminino, possibilitando acesso ao financiamento orientado, além de capacitações e consultorias gerenciais. A ação pretende investir até R$ 1,8 milhão em empreendimentos geridos por mulheres de Fortaleza.

Confira aqui o edital completo

Confira os locais e horários das capacitações e da entrega do Plano de Negócio

Mais informações: 0800 081 4141

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here