A Mega Live Exército de Deus Dia das Mães, edição especial Caviver, será realizada às 19h no canal oficial do Exército de Deus no Youtube

Uma campanha social de arrecadação de verbas para o Hospital dos Olhos Caviver está sendo promovida e terá um evento especial de encerramento no dia 4 de maio, às 19 horas, com a participação do cantor, compositor e instrumentista Ítalo Poeta e da apresentadora Ana Clara Rocha, padrinhos da iniciativa. O Caviver (Centro de Aperfeiçoamento Visual Ver a Esperança Renascer) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) com sede em Fortaleza (CE), que trabalha para a prevenção da cegueira infantil com o diagnóstico, o tratamento e a reabilitação de crianças socialmente desfavorecidas por meio de consultas, cirurgias e terapias visuais gratuitas.

Diariamente, Ítalo Poeta e Ana Clara Rocha estão realizando lives em seus perfis de Instagram e Youtube, nos horários das 13h e das 19h, para divulgar o trabalho realizado pelo Caviver e estimular doações para a entidade. A campanha será encerrada com a Mega Live Exército de Deus Dia das Mães, edição especial Caviver, que será realizada no dia 4 de maio, às 19h, no canal oficial do Exército de Deus no Youtube e será transmitida a partir de um estúdio de gravação, respeitando todas as normas sanitárias vigentes ao combate à Covid-19.

Com realização da Kanguru Promoções, o Caviver conseguiu arrecadar a meta inicial de R$ 207 mil, por meio das lives diárias que foram realizadas durante o mês de abril. Esse valor será para a realização de 69 cirurgias em crianças que estão na fila de espera do hospital. Agora, com a Mega Live Dia das Mães, o objetivo é atingir a nova meta de R$ 300 mil, valor que será destinado para o aperfeiçoamento do 1º centro cirúrgico e a aquisição de novos aparelhos como vitreófago, microscópio e carrinho de anestesia para a montagem do 2º centro cirúrgico do Caviver.

Padrinhos da campanha Caviver

Comandado pela influenciadora Ana Clara Rocha e seu esposo, o artista Ítalo Poeta, o grupo de Oração Exército de Deus é um grande movimento de oração, formação e busca do desenvolvimento espiritual e pessoal, iniciado em 13 de maio de 2020, trazendo um conteúdo profundo e interativo, atualizado diariamente, com apresentação de fortes testemunhos de vida e transformação, além de lindas músicas autorais, que semeiam fé e amor em momentos emocionantes.

Para ítalo Poeta, cantor, pianista, acordeonista e compositor de grandes sucessos nacionais, que ao longo de sua carreira ganhou o carinho e admiração de milhares de fãs, fazer parte da campanha do Caviver foi um presente, uma oportunidade de materializar o que o músico e a Ana Clara mais amam fazer, que é levar paz, alegria, música, positividade e propósito de vida para milhares de pessoas. “O grupo de oração Exército de Deus estava ávido por fazer uma ação como essa e o Caviver nos proporcionou isso. É uma alegria muito grande participar desse movimento, poder sentir que nossa existência enquanto comunidade de pessoas não é vaga, mas pelo contrário, ela é sólida e que estamos realmente transformando vidas e ajudando uma instituição como o Caviver”, diz Ítalo.

Influenciadora de grande talento, Ana Clara Rocha foi modelo internacional, atriz, apresentadora de TV e rádio. Sua forma única de comunicar o amor, a alegria e o crescimento espiritual, pessoal e profissional, impacta milhões de pessoas de todas as idades. Para ela, falar da missão do Caviver é algo que é uma graça, um socorro de Deus no mundo. “Para a gente é uma alegria imensa saber que de uma forma concreta, nós, do Exército de Deus, através do Espírito Santo, podemos ajudar com toda a esperança que o amor renasce. Saber que crianças poderão enxergar tudo aquilo que Deus criou e nos deu como vida nos enche de gratidão. É uma transformação muito maior do que podemos imaginar. E a caridade, que é o amor gratuito, nunca passará”, reforça Aninha, como é carinhosamente chamada pelo seu público.

 

Para ajudar, é simples, basta cumprir os 3 passos a seguir:

1)    Assistir às lives diárias e seguir o perfil oficial do Hospital de Olhos Caviver no Instagram por meio do @vemcaviver;

2)    Efetuar sua doação por meio de transferência bancária, PIX, cartão de crédito ou boleto bancário;

3)    Convidar mais uma pessoa para doar e comentar na última postagem do Instagram “Eu Sou Exército de Deus e vim fazer a minha doação”.

Ou simplesmente doar um valor por meio de uma das transações a seguir:

Transferência bancária:

Banco do Brasil

Ag: 3473-8

CC: 32314-4

CAVIVER – Centro de Aperfeiçoamento Visual Ver A Esperança Renascer

CNPJ: 08.222.387/0001-32

PIX:

Chave: missaocaviver@gmail.com

Cartão de crédito:

Link: doa.re/4sc

Boleto bancário:

Gerado a partir do envio dos dados daquele que desejar doar desta forma.

 

Sobre o Caviver

O Hospital de Olhos Caviver é uma OSC (Organização da Sociedade Civil), cujo objetivo é prevenir a cegueira infantil, diagnosticar, tratar e reabilitar crianças com baixa visão e que estão desfavorecidas socialmente, por meio de atendimento clínico ou cirúrgico especializado gratuito.

Desde 1992, o projeto social transformou a vida de milhares de crianças no Ceará e estados do entorno, possibilitando, por meio de atendimento humanizado, a reintegração familiar e social que melhora a relação da criança com o que está ao seu redor.

Serviço

Mega Live Exército de Deus Dia das Mães edição especial Caviver

4 de maio (terça-feira), às 19h.

Transmissão no canal oficial do Exército de Deus no Youtube.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here