Imagem: Reprodução

 

A solidariedade e a cidadania podem ser realizadas em pequenos gestos, e é através dessa iniciativa que o programa Sua Nota Tem Valor busca conscientizar a população promovendo a cidadania fiscal e inclusão social.

O projeto que foi desenvolvido pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-CE), consiste na arrecadação de pontos através da nota fiscal do consumidor, que são revertidos em doações para instituições sem fins lucrativos, de diversas áreas de atuação.

Para participar, basta baixar o aplicativo “Sua Nota Tem Valor” ou realizar cadastro através do site, escolhendo a entidade para receber sua doação e passar a solicitar a inclusão do CPF durante suas compras. Além disso, tanto o cliente quanto a instituição apoiada, concorrem a prêmios mensais em dinheiro.

O programa conta atualmente com um total de 81.168 participantes e 313 instituições cadastradas. Por conta da pandemia do coronavírus e para evitar aglomerações, as cerimônias de entrega dos prêmios estão sendo realizadas virtualmente.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here