O Prof. Gregory Sun Kow, nascido em Trinidad e Tobago, mas de origem chinesa,  é credenciado pela Sociedade Internacional de Meditação (SIM), e promove em Fortaleza  curso de Meditação Transcendental (MT). O início é com uma sessão introdutória gratuita e entrevista pessoal nesta quarta-feira dia (6) e na próxima (13), das 19h às 21h. O endereço dos encontros é rua General Silva Júnior, 154 esquina com Joaquim Bastos (antiga Casa da Paz), no bairro de Fátima, em Fortaleza.


Ele explica que a prática por 20 minutos duas vezes ao dia de MT, de forma regular, “irá produzir uma enorme quantidade de benefícios para os nossos corpos, mentes, e comportamentos”. Além dos benefícios de relaxamento, bem-estar, redução de estresse, experiências de MT em vários locais do mundo tem contribuído para melhorar a situação de criminalidade e violência.


“Cinquenta estudos científicos realizados sobre a dinâmica de grupo da consciência e da melhoria da qualidade de vida, diz que isso pode ser feito. Ninguém mais está oferecendo uma solução imediata com eficácia comprovada. Por que não podemos ficar juntos e provar a nós mesmos que este aparentemente impossível pode ser alcançado?”, informa o professor, via e-mail.


Para quem quer se aprofundar na técnica pode se inscrever e receber instrução pessoal no dia 14, com hora marcada, entre às 9h e às 18h. No dia 15 de maio, “teremos a primeira sessão após a instrução pessoal, das 19h até 21h30. Será uma meditação coletiva para as pessoas que aprenderam no dia anterior. Esta é uma sessão de treinamento muito importante intitulada ‘A Meditação Correta’”, diz.


No dia 16 de maio, a aula é intitulada “A mecânica de liberação de stress e a normalização do sistema nervoso com a prática da Meditação Transcendental”, das 16h às 18h. No dia 17, a  etapa é a prática da Meditação Transcendental, das  10h às 12h. O tema da sessão é “Os estados superiores de consciência através da prática de MT”.


Mais informações: Gregory Sun Kow, professor de Meditação Transcendental – (fone: 85 9784 1973 / www.meditacaotranscendental.com.br)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here