Victor da Rocha Mendonça, da 100 Graus Comunicação e Marketing Ltda, levou o troféu Gandhi 2016
Victor da Rocha Mendonça, da 100 Graus Comunicação e Marketing Ltda, recebeu o troféu Gandhi 2016

Publicidade e criatividade caminham de mãos dadas. Se você é publicitário e desenvolveu alguma campanha ou peça sobre a cultura de paz no Ceará, não deixe de se inscrever no Prêmio Gandhi 2017. Trabalhos, que incentivam a paz na comunicação pela publicidade, serão premiados com R$6 mil e o troféu Gandhi.

É necessário que os trabalhos tenham sido veiculados no período de 03 de julho de 2016 a 1° de julho de 2017. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de setembro de 2017.

Com o Prêmio Gandhi, a Agência da Boa Notícia tem por objetivo fortalecer a relação com os profissionais da publicidade, reconhecer o quão importante e estratégico é para a comunicação a contribuição diária desses profissionais, que tanto colaboram na construção de uma sociedade livre e sustentável.

Inscrições
Poderão inscrever-se publicitários, com atuação no Ceará ou em outros estados, desde que os trabalhos inscritos sejam sobre ações e fatos do Ceará.

Os publicitários devem apresentar registro na sua instituição representativa e/ou empresa onde atuam; Cada participante poderá concorrer com até três trabalhos, que deverão ser inéditos.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da entidade e na sede da Agência da Boa Notícia, na Avenida Desembargador Moreira 2120, sala 1307, Aldeota, Fortaleza – Ceará.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas. Após preencher a ficha de inscrição em duas vias, o candidato deve fazer a entrega do material – conforme está no Regulamento – na sede da entidade ou enviar pelos Correios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here