A educadora e terapeuta corporal brasiliense, Camile Milagres, realiza em Fortaleza, a partir desta terça-feira (22), atividades de Introdução à Psicologia dos Eneatipos com a realização da palestra gratuita: Eneagrama – Ferramenta para o Autoconhecimento, no auditório da Livraria Leitura, 20h, no Shopping Rio Mar Fortaleza. As vagas são limitadas.

O Eneagrama
O Eneagrama é o resultado de um conhecimento milenar originário de tradições SUFI, que chegou ao Ocidente trazido por George Gurdjieff, que introduziu o uso do antigo mapa do Eneagrama aplicável a processos dinâmicos, proporcionando uma valiosa ferramenta para despertar a consciência do ser. Na década de setenta, Oscar Ichazo e Cláudio Naranjo desenvolveram o sistema incluindo informações científicas à sabedoria que até então era secreta e transmitida para poucos selecionados.

É uma ferramenta que traz a possibilidade de mudança, principalmente na maneira da pessoa se colocar diante da vida. Por meio do Eneagrama é possível ver como se está, e uma indicação do caminho para transcender os limites desta condição, proporcionando mais capacidade de autoaceitação e considerável melhoria nos relacionamentos interpessoais.

Serviço
Palestra Gratuita Eneagrama – Ferramenta para o Autoconhecimento
Dia 22/08/2017, no auditório da Livraria Leitura, 20h, no Shopping Rio Mar Fortaleza. Vagas são limitadas

Informações e inscrições: (85) 99624 1373
E-mail: producoes.solution@gmail.com ou deborakelly.consultoria@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here