Imagem: Netflix/Divulgação

 

Pai em Dobro é a nova aposta nacional da Netflix. Com adaptação da obra literária de Thalita Rebouças, a trama traz nomes conhecidos da televisão e cinema brasileiro como Maisa Silva, Eduardo Moscovis, Laila Zaid, Fafá de Belém, Marcelo Médici, Roberto Bonfim e até influenciadores digitais no elenco, como a nordestina Thaynara OG.

Na história, Vicenza (Maisa), vive em uma comunidade hippie com a mãe (Laila Zaid) e tem o desejo de conhecer o seu pai, e é a partir do pedido em seu aniversário de 18 anos, que a trama se desenvolve. Após uma viagem da mãe, Vicenza encontra a oportunidade certa e decide viajar sozinha para o Rio de Janeiro, a procura da figura paterna.

Na grande busca de sua vida, a protagonista acaba encontrando dois homens que podem vir a ser seu pai e desenvolve um relacionamento familiar com ambos. O filme ainda retrata o carnaval raiz do Rio de Janeiro, com direito a bloco de rua e muita marchinha.

Pai em Dobro é um filme que aborda com leveza temas importantes como o vínculo familiar, o amor e a amizade. Além de possuir mensagens inspiradoras que valem a reflexão.

 

Ficha Técnina – Pai em Dobro
Título Pai em Dobro (Original)
Ano produção 2021
Dirigido por Cris D’amato
Estreia
15 de Janeiro de 2021 (Brasil)
Duração 105 minutos
Classificação  10 – Não recomendado para menores de 10 anos
Gênero
Comédia
Países de Origem
Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here