Banda Paduo (Imagem: Divulgação)

 

Em meio a um ano atípico, em que os bons valores e sentimentos do Natal são ainda mais bem-vindos, nasce a Paduo Orquestra, uma iniciativa musical idealizada pelos músicos Phelipe Carvalho e Rafael Maia (Banda Paduo). O primeiro concerto musical natalino será dia 13 de dezembro, gratuito, no shopping RioMar Fortaleza.

A estreia da mais nova atração do cenário musical de Fortaleza contará com a participação de vários artistas, dentre os confirmados: Marcos Lessa, Giovana Bezerra e Edmilson Filho. A apresentação terá ainda a participação especial do Grupo Vocal On Stage. O show acontecerá em dois atos, sendo o primeiro focado no repertório clássico do Natal americano e o segundo reunirá a musicalidade brasileira, trazendo ritmos como marcha e baião.

A Paduo Orquestra é composta por 30 músicos. Desses, quatro são jovens talentos selecionados a partir de audições realizadas com os integrantes do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza, que receberão mentoria no processo de desenvolvimento. Para Phelipe Carvalho, a banda tem ainda o intuito de utilizar a música como meio para integrar jovens das comunidades.

“A Paduo Orquestra transformou-se também em um projeto social, que visa a inclusão de jovens músicos ao mercado de trabalho, aqueles que procuram uma oportunidade de crescimento na sonhada profissão de artistas”, afirma.

Patrocínio:

RioMar Fortaleza, D’origem Distribuidora, Mercadinhos São Luiz, Naturágua e Cerbras.

Serviço: 

Apresentação Paduo Orquestra

Local: Piso L1 Shopping RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500)

Horário: 18h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here