Sempre há uma luz é uma obra do escritor e espírita Sérgio Luís Alves de Sousa. Em sua quarta edição, a obra é psicografada através do espírito de Ruggeri Rubens, pseudônimo adotado por um vocalista e compositor de uma famosa banda brasileira de pop-rock.


Sempre há uma luz é uma obra do escritor e espírita Sérgio Luís Alves de Sousa. Em sua quarta edição a obra é psicografada através do espírito de Ruggeri Rubens, pseudônimo adotado por um vocalista e compositor de uma famosa banda brasileira de pop-rock. Todo o dinheiro arrecada com a nova edição da obra será revertida para o Centro Humanitário de Apoio à Maternidade (Chama), que acolhe gestantes em situação de vulnerabilidade, no município de Eusébio / Ceará.


Além de um romance espírita, o livro também  contribuiu para a realização de um anseio que tornou-se meta. O ativista e amigo Luís Eduardo Grangeiro Girão tinha dentre suas metas e objetivos a construção de um centro humanitário no Ceará. A leitura do livro e o envolvimento com o lançamento seriviram como estímulo para que esse projeto se tornasse real.


 O livro traz a seguinte narrativa: ídolo na Terra, vocalista e compositor de famosa banda de pop-rock, Ruggeri Rubens (pseudônimo adotado) chega ao mundo espiritual, depois de abandonar o corpo físico vitimado pela AIDS. Perplexo, descobre a realidade e assiste ao “filme de sua vida”, obtendo um aprendizado intensivo e regenerador. Sob a assistência do espírito Luiz Sérgio e equipe, descreve suas dramáticas experiências em relatos pontuados por fortes emoções e ensinamentos imprescindíveis.

Chama

Centro Humanitário de Amparo à Maternidade – Estação dos Jamins (Chama) é uma organização não governamental, situada no município do Eusébio, no Ceará. Entidade que tem como missão acolher, de forma humanizada e integral, gestantes em situação de vulnerabilidade, pobreza e exclusão social, associadas aos problemas decorrentes do uso descomedido de álcool e outras substâncias psicoativas, com a perspectiva de recuperação e a reinserção social. O percentual da venda, que seria destinado ao autor, será doado para o Chama.

Serviço

Livro: Sempre há uma Luz – A viagem de um roqueiro ao Além

Autor: Sérgio Luís Alves de Sousa

Disponível para a venda nas livrarias Saraiva e Cultura

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here