Neste mês em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher (8 de março) a Legião da Boa Vontade (LBV), em Fortaleza/CE, recebeu a equipe do projeto Sangue Nosso, que doou kits de higiene contendo absorventes, creme dental, sabonete e papel higiênico. A ação no combate à pobreza menstrual é parceria entre a LBV e a Comunidade Sangue Nosso, que beneficiou meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade social e pobreza, atendidas pela Entidade na capital cearense.

A Legião da Boa Vontade  reconhece a importância das mulheres para as famílias e para a construção de uma sociedade mais justa e Solidária. Por isso, há décadas, a Instituição mantém serviços, programas e campanhas que visam à garantia dos direitos e promoção dos vínculos sociais e familiares, valorizando as mulheres em todas as fases da vida.

Larissa Maia, representante da Comunidade Sangue Nosso, ressaltou: “É muito importante esse início de parceria onde a Comunidade Sangue Nosso vai trazer absorventes e itens de higiene pessoal para todas as mulheres atendidas pela LBV. É unindo forças que a gente ajuda muitas pessoas que se encontram em situação de rua e situação de vulnerabilidade social. A gente vai se unir, para cada vez mais ajudar mais pessoas.”

Para doar, e apoiar no amparo de mulheres e suas famílias basta acessar o site www.lbv.org.br ou via chave de e-mail do PIX: pix@lbv.org.br. Essa e outras ações humanitárias realizadas pela Legião da Boa Vontade podem ser conferidas nas redes sociais no perfil @LBVBrasil no Instagram e no Facebook.

Em Fortaleza, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade, está localizado na rua Alziro Zarur, 275- Vila Manoel Sátiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here