Ao longo do ano, o Shopping Benfica promove uma série de ações com foco no desenvolvimento humano e na melhoria da qualidade de vida da nossa gente. Em novembro e em dezembro, o empreendimento promove a 20ª edição do “Árvore do Bem”, que pretende despertar a solidariedade dos clientes no período natalino.

Nessa iniciativa, cartõezinhos de crianças atendidas por instituições sociais estarão enfeitando as árvores montadas no mall do empreendimento. Até o dia 11 de dezembro, o público será incentivado a apadrinhar e/ou atender os pequenos com presentes, como bolas, bonecas, carrinhos, jogos, dentre outros. Nos dias 21 e 22 de dezembro, os presentes dados pelos frequentadores serão entregues às crianças, com direito à participação do Papai Noel.

“A exemplo do que aconteceu no dia 12 de outubro, quando 600 crianças foram contempladas com uma “Manhã Feliz”, nome de um dos nos projetos sociais que realizamos aqui no Shopping com direito a cinema, lanche e presentes, promovemos a Árvore do Bem! E essa é outra iniciativa voltada ao público infantil em situação de vulnerabilidade social. E todos podem participar. Já imaginou que é possível propiciar, muitas vezes, o primeiro presente de natal, o primeiro encontro com o Papai Noel e o primeiro show infantil? São momentos mágicos que não só fazem a diferença na vida dessas crianças, mas também, indiretamente, aumenta a sensação de bem-estar, nos deixando mais felizes! Convido a todos que entrem no clima do “Natal do Bem-querer” do Shopping Benfica e mostrem o seu bem-querer ao próximo, com muito amor no coração”, destaca Melissa Soares, Diretora Executiva do Shopping Benfica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here