Milhares de militantes contrários aos métodos abortivos chegarão a Fortaleza, vindos em caravanas da região metropolitana, no próximo sábado (8), com o objetivo de participar da Marcha pela Vida




A luta pela aprovação do Estatuto do Nascituro e contra a legalização do aborto escreve mais um capítulo na história. Está marcada para as 15h, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, a concentração para celebrar o direito de nascer, uma iniciativa do Movimento em Favor da Vida e Não Violência (Movida). A ação visa reunir pessoas que defendem a vida desde a concepção e que sejam contrárias ao aborto.


Milhares de militantes contrários aos métodos abortivos chegarão a Fortaleza, vindos em caravanas da região metropolitana, no próximo sábado (8), com o objetivo de participar da Marcha pela Vida contra o aborto. O evento, neste ano de 2016, chega à oitava edição


O evento, já tradicional, tem como tema neste ano “Amamos a vida da mamãe e do bebê”. “O motivo dessa luta é porque acreditamos que a valorização da vida envolve o ser humano mãe, bebê, o ser humano vovô, vovó, a família como um todo. E queremos realçar que o movimento pró-vida também está junto na defesa da mulher e de suas lutas”, destacou Fernando Lobo, integrante do Movida. Já confirmaram presença personalidades como o cantor e compositor Chico Pessoa e a cantora Karla Malta.


A iniciativa tem o apoio de várias entidades e movimentos sociais, dentre eles a Obra Lumen de Evangelização, Casa Luz, Associação Peter Pan, Agência da Boa Notícia, Centro Humanitário de Amparo à Maternidade (Chama), Federação Espírita do Estado do Ceará (FEEC), Corpus Segurança, Servis Segurança, Movimento Nacional da cidadania pela vida, Estação da Luz, Naturágua, dentre outros.

Serviço

8ª Marcha Pela Vida

8 de outubro, sábado. Concentração a partir das 15 horas

Aterro da Praia de Iracema, Fortaleza.


Com informações da assessoria do evento

 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here