Os alimentos arrecadados durante a 13ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental serão entregues a sete instituições nesta quarta-feira, 2, às 10h30, no shopping Via Sul (Piso 4). Para a cerimônia, será realizada uma escultura com os alimentos formando a frase “Ética e Cidadania”, que foi o tema principal do evento este ano como uma forma de despertar na sociedade a vontade de praticar simples ações que valorizam os princípios da integridade, honestidade e respeito.


Ao todo, a campanha arrecadou 10,4 toneladas de alimentos. As instituições que receberão os donativos são:  SAERG (Sociedade de Assistência e Educação Rural de Guanacés), Escolinha SOL – Solidariedade, Operosidade e Liberdade, Casa da Caridade, Lar Nossa Senhora de Lourdes, Lar Santa Mônica, ORA – Obra Rainha dos Anjos – e Campanha Vovô Ari.


Durante a solenidade, os convidados serão recebidos pela Banda Guanacés, da Sociedade de Assistência e Educação Rural de Guanacés (SAERG), formada por crianças e adolescentes assistidos pela instituição, criada por volta de 1950 para promover e apoiar ações que pudessem trazer benefícios socioculturais para a comunidade do Município de Cascavel.

Sobre a Mostra

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é um evento artístico/cultural – com fins solidários, realizado há treze anos no Estado do Ceará pela Associação Estação Luz. São dias de muita arte com a temática da espiritualidade, onde são abordadas lições de fé, amor e altruísmo.

 

O evento é gratuito e pede apenas que os interessados em assistir aos espetáculos troquem doações pelos ingressos. Ao longo de todas as edições já foram arrecadados cerca de 133 toneladas de alimentos, R$ 532.466,30, 11.400 livros, 5.600 litros d’água, além de 1.187 doações de sangue e 584 cadastro de medula óssea, numa ação realizada junto ao HEMOCE. Essas doações são totalmente revertidas para instituições beneficentes e, nesses treze anos, 76 entidades foram contempladas.

 
Serviço

Entrega de alimentos arrecadados durante a Mostra Brasileira de Tetro Transcendental

Data: 2 de setembro

Horário: 10h30

Local: Shopping Via Sul – Piso 4

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here