Imagem: Divulgação
Poeta apresentará o encontro que tem como tema A Alegria Cura. Programação oficial da Mostra também será divulgada

 

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental chega na 18ª edição com o tema “Alegria Cura”. O lançamento do evento acontece amanhã, 27 de outubro, às 19h30, no shopping Riomar Fortaleza. Na ocasião será realizada uma apresentação do poeta Bráulio Bessa sobre a importância da alegria durante toda a vida.

O evento também marca a apresentação oficial da programação da Mostra, que este ano aconteceu entre os dias 19 e 22 de novembro, no teatro do shopping Riomar Fortaleza. Na edição deste ano serão cinco espetáculos teatrais de quatro estados do país (Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo). A Mostra segue agora para apresentações em dez municípios no interior do estado do Ceará. Foram dezenas de peças inscritas, desde adultos, infantis e infanto-juvenis em seus mais variados gêneros e formatos, oriundos de todo o país. Os espetáculos foram escolhidas através da curadoria de especialistas. A mostra é uma realização da Associação Estação da Luz.

As vagas para participação são limitadas, para garantir o ingresso gratuito, basta se direcionar até o stand de trocas localizado no piso E2 do Shopping RioMar Fortaleza. Os atendimentos estão sendo realizados seguindo o protocolo de segurança.

Teatro Transcendental

Imagem: Divulgação

Considerado pioneiro no Brasil, a Mostra de Teatro Transcendental, promovida pela Estação da Luz, apresenta uma seleção de peças teatrais que levam espetáculos ricos em cultura e arte para todo o público. “Eventos como o nosso proporcionam à sociedade um entretenimento de qualidade trazendo em seus roteiros conteúdos que despertam o pensamento crítico com relação às principais questões da nossa existência, promovendo uma cultura de paz e de integração entre todos, na certeza de que estamos conectados pela religião do amor. O evento é feito para todas as famílias e tem como foco disseminar a cultura da solidariedade através de lições humanas”, comenta Sidney Girão, organizador da Mostra.

Estação da Luz

A Estação da Luz é uma entidade civil sem fins lucrativos, sediada no Ceará e com aproximadamente 19 anos de atuação. Fundada por um grupo de voluntários, assumiu o compromisso de implementar projetos com foco social nas áreas de Educação, Cultura e Esporte, todos voltados para a construção de uma cultura de paz e transformação cultural.

SERVIÇO:

Lançamento da 18ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental

Data: 27 de outubro de 2020

Local: Shopping Riomar Fortaleza

Horário: 19h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here