Imagem: Divulgação

 

Desde que teve início a pandemia do coronavírus em todo o mundo, diversos profissionais da saúde e de órgãos públicos buscam métodos para auxiliar a população através de atendimento e instruções sobre o combate ao vírus.

Com o passar dos meses e agravamento da proliferação da covid-19, essa missão estendeu-se para muitos indivíduos e empresas de responsabilidade social, é o exemplo da plataforma Missão Covid, inspiração do cardiologista Leandro Rubio, criada com o intuito de ajudar através de atendimento médico.

O portal esclarece desde a origem do vírus e sua transmissão, até formas de prevenção, sintomas, sinais de gravidade e atualizações sobre tratamento, tudo de forma online e gratuita através do uso da telemedicina.

Para os profissionais da saúde, a aba “Sou Médico” convida ao atendimento de forma voluntária. Para fazer parte, basta realizar cadastro no site. Para os demais, a aba “Sou Paciente” está disponível para esclarecimentos e consulta virtual perante agendamento.

O projeto, que teve auxilio no desenvolvimento técnico de Cristiano Kanashiro, CEO da GO.K., já atendeu mais de 84 mil casos suspeitos de covid-19 de forma totalmente gratuita. Para esclarecimentos, dúvidas, auxílio voluntário e agendamentos, basta acessar o site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here