Toda a arrecadação será destinada para Alexandra Rodrigues da Costa, que tem 35 anos e foi diagnóstica com Glioma de 2º grau em 2016


 




 


A Faculdade Uninassau unidade Dorotéias realiza no próximo sábado (29), das 8h às 18h, a I Maratona do Conhecimento – o Conhecimento em prol do bem. O evento, que tem caráter social e beneficente, oferecerá aulas nas áreas de Coaching, Desenvolvimento Pessoal, Educação Financeira e Empregabilidade, com a participação de 11 renomados palestrantes no Auditório da Instituição.


 


O valor simbólico cobrado como taxa de inscrição será totalmente revertido para Alexandra Rodrigues da Costa, ex-professora de zumba, que foi diagnosticada em 2016 com glioma de 2º grau, um câncer no cérebro. Comovido com a causa, um grupo de pessoas se reuniu para promover ações de caráter social e angariar recursos para o tratamento e compra de medicamentos. A Uninassau está promovendo o evento.


 


Para profissional de Responsabilidade Social da Faculdade, Rayanne Lima, o momento é de unir forças para o auxílio no tratamento da Alexandra. “Somos uma instituição de ensino e acreditamos que só podemos militar sobre uma causa quando nos engajamos a ela, será um dia de explanação, de muito conhecimento e sensibilidade com as dificuldades do próximo”, pontua.


 


O evento dará aos participantes certificação de validade nacional. Para inscrições, participação e engajamento com a causa, os interessados podem entrar em contato através do telefone (85) 3201-2427. A sede da Faculdade Uninassau fica avenida Visconde do Rio Branco 2078 – José Bonifácio.


 


Com informações da Assessoria de Comunicação


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here