Como resume o lema da festa: “No Arraiá da Inclusão não importa o que você é, aqui você é a canção!


 



Foto: Divulgação / Assessoria


 


O III Arraiá da Inclusão mostra que com respeito às diferenças e limitações de cada um, todos podem divertir-se. Como resume o lema da festa: “No Arraiá da Inclusão não importa o que você é, aqui você é nossa canção!


  


O objetivo central do Arraiá da Inclusão é promover para as pessoas com deficiência, diversão, socialização, cultura e muita alegria! Além de conscientizar a sociedade sobre a importância do Respeito a igualdade para a construção de uma sociedade inclusiva. 


 


O Arraiá irá acontecer no dia 22/06, a partir das 18h, na Nossa Casa Show (Rua Tiradentes, 851 – Parque Araxá, Fortaleza/Ceará). A atração ficará por conta de apresentações de quadrinhas inclusivas, comidas típicas, forró e barraca da inclusão, onde as pessoas vivenciarão experiências de adaptação e integração sensorial.


 


O ingresso será um pacote de leite em pó para a manutenção da nutrição das crianças assistidas pela Mão Amiga. Com este evento, a Mão Amiga pretende alcançar significativamente resultados relevantes para a inclusão e socialização do público alvo.


 


Sobre a Mão Amiga


A Mão Amiga é uma Organização especializada em neuroreabilitação de pessoas com deficiência, situada na Rua Padre Sá Leitão, 383, Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, que desenvolve um trabalho efetivo junto a 350 crianças e adolescentes com deficiência, enfocando os aspectos sócio, familiar, educacional, de saúde, cultura e lazer.


 


É uma organização integrada no tratamento dos diversos distúrbios neuropsicomotores. Conta com uma equipe qualificada que atua de forma inter e multidisciplinar na avaliação diagnóstica e no tratamento das diversas enfermidades neuropsicomotoras. Oferece um conjunto de atividades individuais e/ou grupais realizadas por equipe multiprofissional, além de acompanhamento médico, terapia funcional, estimulação sensorial, estimulação psicomotora e orientação familiar visando a reeducação das funções físicas, cognitivas e sensoriais.


 


Serviço


III Arraiá da Inclusão da Mão Amiga


Data: 22/06 (quinta-feira)


Horário: 18h às 22h


Local: Nossa Casa Show (Rua Tiradentes, 851 – Parque Araxá, Fortaleza/CE)


Informações: (85) 3099-3131 / 98947-7820


 


*com informações da assessoria de comunicação


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here