Você já pensou como seria a vida da sua família, se você não existisse?  Esse é um dos questionamentos do longa “Doonby – Um filme que defende a vida”. O thriller psicológico do diretor Peter Mackenzie traz a tona um tema em constante discussão no mundo todo: o aborto.  O filme narra a história de Sam Doonby, um misterioso homem que aparece em uma pequena cidade do Texas para evitar desgraças, e oferece como trama de fundo um questionamento sobre o que pode ser perdido com a interrupção de uma vida.


O material está sendo lançado este ano no Brasil. Com pré-estreia em 6 capitais brasileiras (Brasília, Fortaleza, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo). Em Fortaleza, a Luz Filmes e o Movimento Em Favor da Vida e Não Violência (Movida) são responsáveis pelo lançamento da produção. A pré-estreia na Capital acontece no próximo dia 16 de junho.


Para Fernando Lobo, integrante do Movida e idealizador da Marcha pela Vida, o filme  traz importante reflexão. “O filme traz uma mensagem de valorização da vida. Atualmente, se tenta impor a condição do aborto através de várias linguagens e a sociedade passa a interpretar isso como uma coisa natural. Por isso é imprescindível que as pessoas abram os olhos para isso”, destacou.

 
Sinopse

Sam Doonby é um misterioso homem que chega a pequena cidade de Smithville, no Texas, para evitar desgraças. O longa oferece como trama de fundo as interrogações que o aborto deixa. Assim que chega, Doonby torna-se famoso por causa do seu talento musical. Ele parece estar sempre no lugar certo no momento adequado para prevenir possíveis desastres, mas devido à inveja e a desconfiança de alguns, começam a indagar sobre o seu passado e terão muitas surpresas.

 

Em Fortaleza, a pré-estreia acontece no dia 16 de junho, no Cinépolis do Shopping Rio Mar, e contará com a presença do diretor do filme, Peter Mackenzie. Completam o elenco de Doonby atores como Jenn Gotzon, Ernie Hudson, Robert David e Joe Estevez.

 
Serviço

Pré-estreia “Doonby – Um filme que defende a vida”

Data: 16 de junho de

Local: Cinépolis do Shopping Rio Mar

Horário: 19h30


Confira o trailer:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here