O Instituto Nordeste Cidadania (INEC), Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, vai comemorar os 18 anos de sua formalização promovendo um dia de Cidadania em bairros de Fortaleza, na Região Metropolitana, interior do Ceará e todo o Nordeste.  Será nesta quinta-feira (27), das 9h às 17h. Todas as atividades serão gratuitas.


Entre as atividades programadas para Fortaleza, no bairro Rodolfo Teófilo (Avenida José Bastos, 3390), colaboradores do INEC e clientes do Programa Crediamigo farão um mutirão de doação de sangue ao Hemoce; no Bom Jardim, em uma Unidade de atendimento do Crediamigo (Av.Oscar Araripe, 1454), haverá teste de glicemia e aferição de pressão para os clientes e, no Itaperi, na sede do Instituto Nordeste Cidadania (Avenida Dedé Brasil, 3.500 –  Itaperi), acontecerão atividades gratuitas como corte de cabelo, pelo Instituto Embeleze; aferição de pressão, teste de glicemia e dicas de saúde pela Camed, e teatro, com o grupo de teatro Pé na Rua, dentre outras atividades.


O INEC informa que para saber onde será promovido o Dia de Cidadania nos outros locais, a pessoa interessada pode procurar uma Unidade ou posto de Atendimento do Crediamigo ou Agroamigo.

Sobre o INEC


O Instituto Nordeste Cidadania é uma entidade civil, sem fins lucrativos, constituída em 27 de fevereiro de 1996. Em mais de 20 anos de existência, o INEC já ajudou na realização de sonhos de entidades e comunidades de baixa renda, e o seu colaborador é o principal agente viabilizador, ajudando no desenvolvimento de social e humano.


Mais informações: INEC – (fone: 85 3209 9242)  / Bairro Rodolfo Teófilo – (fone: 85  3288 6900) / Bairro Bom Jardim – (fone: 85 3209 9237) / Demais localidades – (fone: 85 3209 9237)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here