A Tenda da Igreja Batista Central de Fortaleza (Ibc Fortaleza) receberá no dia 16 de abril a “Celebração de Páscoa Vivo Está”. A apresentação foi pensada especialmente para contar a história da morte, sepultamento e ressurreição de Jesus Cristo em um formato dinâmico integrando música, dança e teatro



Foto: Divulgação / Assessoria


A Tenda da Igreja Batista Central de Fortaleza (Ibc Fortaleza) receberá no dia 16 de abril a “Celebração de Páscoa Vivo Está”. A apresentação foi pensada especialmente para contar a história da morte, sepultamento e ressurreição de Jesus Cristo em um formato dinâmico integrando música, dança e teatro.


Um cenário divido em três estações envolverá o público nessa dinâmica onde os elementos cruz, túmulo e a ceia estarão representados dentro do espaço da Tenda da Ibc Fortaleza.

Participações especiais

As crianças do Projeto Kerigma Social, da Fundação Batista Central(FBC) também participarão, divididas nos grupos de teatro, dança, violões e coral infantil. O grupo Bate Lata dará ritmo na apresentação com sua percussão feita com materiais recicláveis. A história de Jesus Cristo será contada através do teatro e cantada pelo grupo de vozes com a música autoral “Vivo Está”. Mais de 150 voluntários estão envolvidos e participam da preparação desta celebração especial.

No domingo de páscoa duas apresentações acontecem na Tenda da Ibc Fortaleza, uma às 8h30 da manhã e outra às 17h, com duração média de 2h.

Localização

Com quase 3000 lugares  o espaço conta com área de acesso exclusivo para idosos e para pessoas com necessidades especiais, estacionamento próprio, segurança privada, banheiros  e lanchonete. A “Celebração de Páscoa Vivo Está”é uma realização da IBC Fortaleza e Fundação Batista Central. Censura livre.

Serviço:

Celebração de Páscoa Vivo Está

Data: 16 de abril de 2017

Horários: 8h30 e 17h

Local: Campus Tenda IBC – Rua do Cruzeiro, 401 – Ancuri, 4º. Anel Viário – Km 14

Mais Informações: (85) 3444.3600

Entrada franca. Vagas Limitadas. Censura Livre


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here