A partir desta quinta-feira (21), chega às telas dos cinemas a emocionante história de Christy Bea (Jennifer Garner), que se desdobra nos cuidados com a sua filha do meio, Annabel. A garota passou grande parte de sua infância sem poder levar uma vida normal, devido a um grave problema digestivo. Mas, um evento vai mudar a história dessa família. O longa “Milagres do Paraíso”, baseado em fatos reais, traz como mensagem a força da fé e do amor materno.


O filme emocionou o público que compareceu à sessão de pré-estreia realizada,  na última segunda-feira (18), em Fortaleza, no Shopping Iguatemi. “Esse é um filme que você não pode perder, tivemos uma pré-estreia impactante em Fortaleza”, descreve Ygor Cerqueira, CEO da 360wayUP. Ainda segundo o profissional, quem assiste ao filme tem a possibilidade de ter fé e esperança renovadas. “Especialmente os pequenos gestos de carinho e atenção que devemos ter com as outras pessoas no dia a dia”.


Na trama, a luta da mãe pela cura da filha foi o que mais emocionou Larissa Nobre, liderança jovem da Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, no bairro Alto Alegre. “A conversão da mãe que aconteceu  aos poucos até ela perceber que Deus estava presente nas pequenas coisas deixa um importante ensinamento”, destaca.

Estreia

O filme estreia nas telonas nesta quinta-feira (21). “Vale muito a pena assistir essa produção, porque nos faz refletir sobre a importância de Deus nas nossas vidas. Ele age de uma forma que nem podemos imaginar, isso é um milagre que contemplamos”, define Juliana Nascimento, coordenadora de um grupo de jovens na Arquidiocese de Fortaleza. Milagres do Paraíso  é baseado em história real e distribuído pela Sony Pictures

Sobre o filme

Diagnosticada com uma doença fatal e de cortar o coração – que a deixa impossibilitada de digerir a comida – Annabel estava em grandes apuros. Embora, sem querer desistir por fora, por dentro essa mãe estava apavorada, incerta e perdida até que um milagre acontece.

Trailer




Site oficial: www.milagresdoparaiso.com.br


Com informações da assessoria de imprensa do filme

 

1 COMENTÁRIO

  1. Abnegação de mãe é força sem limite. Fui profissionalmente vencedor de meu tempo por forças do Céu e aí entra minha mãe. Minha história que não é minha, mas é de Deus, me fez um empresário individual de carreira terminada e cujo apoio logístico de bóia durante 20 anos me foi dado por minha própria mãe. Certa vez eu já tinha ganhado estrada e estava a uns 400 km distantes, no celular minha mãe dizia que o almoço já estava pronto. Então Deus me deu uma mãe que me alimentava até quando eu estava longe de casa e do meu domicílio-sede…:)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here