Letícia Marram (Imagem: Giseldo Castro/Divulgação)

 

As inscrições para os minicursos das Residências Artísticas do Festival Jazz & Blues 2021 são prorrogadas até o dia 30 deste mês. São nove cursos, cada um com oito horas de duração, que serão realizados em formato online, de 8 a 11 de fevereiro. Os cursos serão realizados em três horários. De 10h às 12h serão os cursos de Contrabaixo com Pedro Façanha; Prática de Instrumentos de sopros com Thiago Rocha; Guitarra com Hermano Faltz; e Técnica Vocal com Aparecida Silvino.

No período da tarde, das 14h às 16h, serão os cursos de Bateria com André Benedecti; Violão Popular com Letícia Marram; e Piano Popular com Thiago Almeida. E das 16h às 18h, Teoria e Leitura Musical com Amanda Nunes e Harmonia Popular e Improvisação com Stênio Gonçalves. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site www.jazzeblues.com.br.

O projeto Residências Artísticas do Festival Jazz & Blues 2021 é uma realização da Via de Comunicação e Cultura, com apoio do Porto Dragão, Instituto Dragão do Mar e Governo Federal, através da Lei Aldir Blanc. Patrocínio: Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult). Além dos minicursos, as Residências Artísticas contarão com quatro mesas-redondas, que serão transmitidas pelo no canal do festival no Youtube (jazzebluesce), de 8 a 11 de fevereiro.

SERVIÇO

Festival Jazz & Blues 2021 – Residências Artísticas: Inscrições prorrogadas até o dia 30 de janeiro, para nove minicursos que serão realizados de 08 a 11 de fevereiro de forma online. Inscrições gratuitas pelo site www.jazzeblues.com.br. Total de vagas: 50 por minicurso.

Mesas-redondas – De 8 a 11 de janeiro, das 19h às 21h, no canal do Festival Jazz & Blues no youtube.

Exibição dos Resultados dos minicursos: Dia 27 de fevereiro no canal do Festival Jazz & Blues no Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here