A Arena Castelão de Fortaleza recebe nos dias 23 e 24 de outubro o Festival de Esperança com Franklin Graham. Sucesso em mais de 100 países, o Festival contará com a participação de cantores internacionais como Michael W. Smith, Tommy Coomes e banda, Dennis Agajanian, e os cantores brasileiros Rose Nascimento, PG, Carlos Rilmar, entre outros. Segundo a organização do evento, estima-se receber cerca de 60 mil pessoas na Arena Castelão em cada dia. No Brasil, o último Festival aconteceu, em 2010, em Belo Horizonte-MG.


Fortaleza é a quinta capital brasileira a receber o Festival e a segunda capital do nordeste a sediar o evento promovido pela Associação Billy Graham. Neste ano, sete cidades do mundo receberam Franklin Graham e sua caravana da Esperança. São elas: Barcelona-Espanha, Jacksonville-EUA, Lviv-Ucrânia, Ilhas Ferreo, Birmingham-EUA, Oklahoma City-EUA e após Fortaleza, a cidade de Tóquio-Japão


Como parte da programação está prevista a participação de 500 jovens vestidos de palhaços e personagens de aventura, que apresentarão danças e flashmob antes do evento. Uma rede de 20 mil voluntários está sendo montada para os dois dias na Arena Castelão. O Festival tem o apoio da Prefeitura de Fortaleza e Governo do Estado do Ceará.


Toda programação do Festival de Esperança tem entrada franca, mas é limitada. Os portões da Arena serão abertos três horas antes do início. Mais Informações: (85) 3021-1755

 
Sobre Franklin Graham

Filho de um dos maiores evangelistas do século 20, Billy Graham, Franklin é presidente e diretor executivo da Associação Evangelística Billy Graham e da Samaritan’s Purse de Ajuda Humanitária.


Com equipes espalhadas em todo o mundo, Franklin atende pessoas atingidas por guerras como o ataque de 11 de setembro de 2001, a guerra civil do Sudão e calamidades naturais como tsunami no sul da Ásia, os terremotos no Haiti, China e Japão.


Em 1989, ele dirigiu seu primeiro evento evangelístico e desde então viaja o mundo inteiro levando o Festival de Esperança da Associação Billy Graham.

 
Serviço

Festival de Esperança com Franklin Graham

Local: Arena Castelão

Dias: 23 e 24 de outubro

Horário: 23/10 – 20h (abertura dos portões 17h)

24/10 – 19h (abertura dos portões 16h)

Entrada franca e limitada

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here