O ano de 2015 marca os 20 anos de carreira do cantor e compositor cearense Evaristo Filho. O artista que possui músicas gravadas pelos principais nomes da música do Ceará e com participações vitoriosas em festivais de música, faz show e grava DVD comemorativo no próximo dia 23 de setembro, às 20 horas, no Teatro Via Sul.


No palco, Evaristo Filho fará um passeio por canções de seus quatro álbuns, músicas gravadas por outros artistas e músicas inéditas com as quais participou de festivais, que serão interpretadas junto com diversos amigos e parceiros para comemorar e dividir a festa, como, Eugênio Leandro, Pingo de Fortaleza, David Duarte, David Valente, Edinho Villas Boas, Edmar Gonçalves, Liliany Sá, Marcos Lessa, Vuldembergue Farias, grupo Cinco em Ponto, Fernando Rosa e Joyce Custódio, que serão acompanhados pelos músicos Alex Ramon (guitarra e direção musical), Ednar Pinho (baixo), Rogério Franco (violão), Carinhos Tecla (teclado e acordeom), Neo dos Santos (bateria) e Jefferson Portela (percussão).  O show é produzido por Khalil Gibran, que também assina a direção do DVD.

Sobre o artista

O cantor e compositor cearense Evaristo Filho é um nome referencial no cenário musical.  Contando com diversas composições gravadas por artistas como, Ana Fonteles, Anna Magdala, (cantora baiana radicada em Brasília), Chico Pessoa, Joana Angélica, Pingo de Fortaleza, Ricardo Black, Rogério Franco, Teti, Vania Abreu, (cantora irmã da também cantora Daniela Mercury).


Outra marca do artista são suas participações em importantes festivais, entre os destaques, venceu duas edições do Festival Canta Nordeste (1994 e 1996), com as músicas “Canto Sem Eira Nem Beira” e “Miragem” ambas em parceria com Edmar Gonçalves.  Sua estreia em disco aconteceu com o CD “Lua Nova”, em 1995, apenas como compositor. Desde então, soma-se quatro discos gravado sendo o mais recente, o CD “Cantador”, lançado em setembro deste ano. O artista já abriu shows de artistas renomados como, Alceu Valença e Jorge Vercillo.  


Para conhecer mais a respeito do trabalho de Evaristo Filho:
http://clubecaiubi.ning.com/profile/EvaristoFilho

Serviço

Show Evaristo Filho – 20 Anos

Local: Teatro Via Sul

Data: 23 de setembro de 2015

Horário: 20 horas

Ingressos: R$ 20 inteira e R$ 10 meia (à venda na bilheteria do Teatro) e online no site www.ingresso.com

Informações: (85) 9 8622-8622 / 9 8867-8484

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here