Em parceria com o Projeto Riso e Alegria, a Associação Estação da Luz realiza domingo (12), durante toda a manhã, festa em comemoração ao Dia das Crianças. Serão contemplados 250 crianças e adolescentes beneficiados pelos projetos sociais desenvolvidos pela Estação da Luz, no Eusébio . Os projetos são:  Vida e Esporte, Educare e Tocando a Vida) da Associação Estação da Luz.


O Projeto Riso e Alegria é formado por um grupo de 100 amigos voluntários, que “leva a felicidade e arranca sorrisos daqueles que não tinham mais motivos para sorrir”. O Projeto foi formado em 2011 e busca promover anualmente ações, especialmente no Dia das Crianças, em instituições filantrópicas e creches que precisem desse apoio social.


Na festa de domingo,  Associação Estação da Luz apresentará atrações artísticas para as crianças (palhaços), além de colocar à disposição brinquedos infláveis e eletrônicos (cama elástica, piscina de bolinhas, tombo legal, basquete eletrônico). As crianças também receberão lanches – salgadinho, churros, refrigerante, crepe, mini hot dog, pipoca, biscoito, bombom, pirulito, chocolate, algodão doce – e brinquedos.


Além disso, os voluntários do Projeto Riso e Alegria arrecadaram kits para higiene bucal (escova de dente, creme dental e fio dental) a serem doados aos beneficiários e promoverão sorteio de bicicletas, videogame e tablets.


A Estação da Luz fica na Rua Zildênia, s/n, Tamatanduba, no Eusébio.


Mais informações: Associação Estação da Luz – (fone: 85 3260 5140)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here