A metodologia “Caminho das Estrelas” sistematiza uma nova abordagem do Coaching, especificamente para mulheres. Após sua aplicação em algumas turmas, em Portugal, a formação chega ao Brasil, em Fortaleza, no próximo mês de abril.



Foto: Reprodução / Pixabay


De um modo geral, o Coaching é um processo que conduz as pessoas a descobrirem motivação necessária para alcançar o máximo de sua capacidade de realização. Mas, mulheres e homens são muito diferentes para que a motivação seja igual. Foi diante desta constatação que a coach feminina Rijarda Aristóteles criou a Metodologia “Caminho das Estrelas”, onde sistematiza uma nova abordagem do Coaching, especificamente para mulheres. Após sua aplicação em algumas turmas, em Portugal, a formação chega ao Brasil, em Fortaleza, no próximo mês de abril.  As inscrições já estão abertas e o número de vagas é restrito.

 

A aplicação da abordagem específica para mulheres leva em consideração as posturas comportamentais femininas que, na maioria das vezes, colocam suas metas pessoais aquém de outros interesses, como o bem estar familiar ao seu sucesso profissional. Após muitos estudos, pesquisas e aplicação de experiências acumuladas em anos de atendimento em Desenvolvimento Pessoal e como Coach, Rijarda criou o “Caminho das Estrelas”, com base em seus conhecimentos de Neurolinguística e Neurociência. O processo foi elaborado a partir da construção de uma linguagem própria direcionada à alma feminina, com capacidade de gerar transformações emocionais e conquistas de novos comportamentos potenciais. É baseado em sete pilares: autoestima; família originária; relacionamentos; filhos; situação profissional; situação financeira; e situação emocional.

 
Saiba mais

O curso tem carga horária de 143 horas, em nível de Especialização, com fase teórica e prática. Além de aprender a lidar com as suas perspectivas de vida, a nova “Estrela” inicia um processo exigente e demorado de autoaplicabilidade, que poderá lhe garantir uma certificação para transmitir o que aprendeu em outras mulheres, sendo também uma Coach. O certificado é emitido pela Criativa Internacional Alta Performance, entidade privada, sediada na cidade de Lisboa, que realiza atividades voltadas para o conhecimento científico, musical e cultural, através de intercâmbios internacionais, em língua portuguesa, para países lusófonos.

 

Rijarda Aristóteles é palestrante internacional, escritora, autora da Metodologia Coaching “Caminho das Estrelas”. É Coach Integral Sistêmico, formada pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (FEBRACIS), junto à Flórida Christian University (EUA) e Associação Americana de Mentoring, desde 2009. Mora em Lisboa, onde faz Doutorado em História. Internacionalista, com cursos em Filosofia, Antropologia e Sociologia Humana. É presidente da Criativa Internacional, empresa que oferece os cursos no Brasil e Exterior.

 
Serviço

Curso de Especialização “Caminho das Estrelas”

Data: 21,22, 23, 28 e 29 de abril de 2017

Local: Centro de Eventos do Complexo São Mateus – Avenida Santos Dumont, 5753 Papicu – Fortaleza

Inscrições: (85) 9 8785 9082, com Leandro Alves

Mais informações: www.criativainternacional.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here