O encontro acontece nos próximos dias 17 e 18 de setembro no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza. A escritora espírita Eulália Bueno, a pedagoga espírita Heloisa Pires e o médico e professor Francisco Cajazeiras serão os palestrantes da 24° edição do evento



O Encontro de Estudos Espíritas (Enese) acontece nos próximos dias 17 e 18 de setembro no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza. A escritora espírita Eulália Bueno, a pedagoga espírita Heloisa Pires e o médico e professor Francisco Cajazeiras serão os palestrantes da 24° edição do evento.


Por que o homem ainda busca a religião? A mediunidade pode estar ligada à saúde mental? Quais as evidências científicas da fé? Esses são alguns questionamentos que entram em discussão duranteo Encontro de Estudos Espíritas (Enese), promovido pelo Instituto de Cultura Espírita do Ceará


O evento, o mais antigo do meio espírita que ocorre sem interrupções anualmente, é aberto a todos os tipos de público, não apenas o espírita. As inscrições podem ser feitas na sede do ICE-CE (Avenida Benjamim Barroso, 795 – Monte Castelo) ou pelo site ice-ceara.org.br. A inscrição custa R$30,00.

ICE-Ceará

O Instituto de Cultura Espírita do Ceará é uma instituição sem fins lucrativos que tem como base o ensino espírita em Fortaleza. A casa espírita oferece há 20 anos um calendário de cursos gratuitos, além de estudos e tratamento espiritual.

Serviço:

24º ENESE

Dias 17 e 18 de setembro de 2016

Hotel Oásis Atlântico Fortaleza (Av. Beira Mar, 2500 – Meireles)

Ingressos: R$30,00

Informações: (85) 3045.3445/ 3281.8434

Inscrições: ice-ceara.org.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here