Um dia inteiro de muita alegria para curtir as atrações do melhor parque aquático da América Latina: assim foi a visita de 105 crianças e acompanhantes do Lar Davis ao Beach Park. Atendendo a todos os protocolos sanitários, o parque abriu em horário especial, no dia 29/10, exclusivamente para receber o grupo, que pôde vivenciar inúmeros momentos de alegria nos brinquedos.

Fundado em 2001, o Lar Davis acolhe crianças que vivem em situação de risco, levando-as a habitar em um lugar digno, com boa alimentação, educação, cuidado e proteção. A instituição abriga ao total 60 crianças e adolescentes nas unidades de Aquiraz e Eusébio.

Essa é a terceira ação social que o Beach Park realizou em outubro em comemoração ao mês das Crianças, que em números totais recebeu quase 600 pessoas, entre crianças e acompanhantes, de três diferentes projetos: Lar Davis, Instituto Povo do Mar (IPOM, uma ONG do Vicente Pinzón, da capital cearense) e Projeto WSolidário, capitaneado pela empresária Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão.

Protocolos

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).  Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando:  www.beachpark.com.br/medidas-retorno  

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com 36 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2016 a notável marca de um milhão de visitantes. É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here