Até o dia 25 de agosto é possível realizar as inscrições para o edital de seleção pública para Produção Musical do Estúdio do Centro Cultural Belchior (CCBel), em Fortaleza, que selecionará 50 novos cantores com o acesso às tecnologias e equipamentos de áudio para gravação profissional de uma música.

Podem participar do pessoas físicas, brasileiros natos ou naturalizados, residentes em Fortaleza, classificados em família de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. As inscrições são gratuitas, em formato on-line, por meio do formulário eletrônico ou presencialmente, na sede do CCBel (Rua dos Pacajús, 123 – Praia de Iracema), de segunda a sexta-feira, de 10h às 15h.

Todas as canções, independentemente do gênero musical, serão avaliadas pela comissão de seleção do edital. As 50 músicas selecionadas passarão pelo processo de produção, que envolve serviços de captação, edição, mixagem e masterização, além de divulgação nos meios de comunicação da Prefeitura de Fortaleza e do Instituto Cultural Iracema (ICI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here