Cooperativistas se juntam à equipe do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado do Ceará (Sistema OCB-SESCOOP/CE) para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo, celebrado no próximo sábado (2)


Criado em 2009, o Dia de Cooperar fortalece ações de voluntariado, mobiliza cooperativa e amplia a corrente do bem em todo o País. Os cooperativistas se juntam à equipe do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado do Ceará (Sistema OCB-SESCOOP/CE) para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo, celebrado no próximo sábado (2). O evento de celebração será na Praça do Ferreira, das 7 às 12 horas, com exames de saúde, corte de cabelo, massoterapia, orientação profissional, saúde bucal, saúde da mulher, apresentações artísticas e muito mais.


A Unimed Fortaleza participa do evento, representada pelo setor de Responsabilidade Socioambiental, oferecendo oficinas de Eco Puff e Horta Caseira, além do Jogo Consumo Consciente.

Saiba mais

O Dia de Cooperar, também conhecido como Dia C, nasceu em 2009, em Minas Gerais, e logo ganhou a adesão de cooperativas de todo o País. Com o apoio do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) e de suas Unidades Estaduais, o Dia C é um programa de responsabilidade social, promovido pelas cooperativas brasileiras por meio do voluntariado. Somente em 2015, o Dia C já beneficiou mais de 2,5 milhões de pessoas com projetos que trazem uma verdadeira transformação social para as comunidades.




 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here