A Cruz Vermelha Brasileira, filial do Ceará, está promovendo uma campanha para arrecadar donativos para vítimas da enchente das chuvas em Fortaleza. A ação tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, água, roupas e material de higiene pessoal.


Para Allan Damasceno, diretor executivo da instituição, o cearense é um povo solidário por natureza, por isso a Cruz Vermelha conta com a participação de todos na campanha. “Historicamente, a CVB sempre esteve presente em momentos críticos, tem sido assim no mundo todo há 152 anos. Com esta campanha, nós pretendemos alcançar o coração de quem tem algo para aqueles que mais necessitam neste momento em nossa cidade.” enfatizou.


Segundo o presidente da instituição, Júlio Cals, as doações serão de grande importância dado o grau de vulnerabilidade que ficaram algumas famílias com a quadra de chuvas. “A Cruz Vermelha conta com o apoio de todos nesta campanha, o mínimo que possa ser ofertada já fará uma grande diferença. Doar é uma forma de dizer sim eu me importo”, concluiu  O posto de coleta para as doações é a sede estadual da Cruz Vermelha, localizada no bairro Joaquim Távora.

 
Serviço

Campanha de arrecadação de donativos para vítimas da chuva em Fortaleza.

Local: Sede Estadual da Cruz Vermelha Brasileira – Rua Dr. José Lourenço, 3280 – Joaquim Távora

Período: Segunda a sexta, das 8 às 17 horas.


Com informações da Cruz Vermelha


*Foto: cvbceara.files.wordpress.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here