Ao longo de seus nove anos de existência, o Prêmio Gandhi ratifica e amadurece o  compromisso com o estímulo à cultura da paz através da comunicação



Foto: Agência da Boa Notícia


Inscrições encerradas! O momento agora é de análise de todos os trabalhos entregues. Responsabilidade por conta do corpo de jurados e ansiedade por conta dos concorrentes. Ao longo de seus nove anos de existência, o Prêmio Gandhi ratifica e amadurece o  compromisso com o estímulo à cultura da paz através da comunicação.


A relação da Agência da Boa Notícia com o ativista da não violência Mahatma Gandhi é, sobretudo, uma forma de homenagear por se tratar de um defensor do princípio da não agressão. Exemplo de luta e perseverança, que se tornou necessário e urgente diante do quadro de brutalidade, desarmonia e opressão do mundo atual. No decurso de suas edições, o prêmio Gandhi busca divulgar atitudes que se tornaram lições de cidadania.

Fórum

Na solenidade de entrega, será realizado, como de costume, um momento de conversa e interação com o público. Esse ano o Fórum trará a seguinte temática: COMUNICAÇÃO E PAUTA POSITIVA – um olhar sobre os processos de produção dos meios e a interpretação da sociedade. Os convidados presentes serão os seguintes:

Palestrante:

•    Jornalista Rinaldo de Oliveira (diretor do site sonotíciaboa)

Debatedores:

•    Jornalista e filósofa Fátima Medina

•    Jornalista e Publicitário Nazareno Albuquerque


A mediação será feita pela diretora de comunicação da Agência da Boa Notícia Jornalista Ângela Marinho


O prêmio, em todas as suas edições, soma um total de 657 participantes (entre profissionais e estudantes) , com 59 troféus entregues.


Os vencedores do Prêmio Gandhi de Comunicação serão revelados no dia 9 de novembro de 2016, no auditório da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), a partir das 19 horas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here