Durante um show no Festival de Glastonbury, realizado em 25/06, na Inglaterra, o cantor inglês Lewis Capaldi recebeu o carinho da plateia, que se sensibilizou à condição de saúde do artista, que luta contra a síndrome de Tourette. O intérprete foi forçado a interromper a apresentação várias vezes por causa dos espasmos musculares causados pela doença, que deixa o cantor com bastante dificuldade de cantar.

A voz do cantor falhou, principalmente, durante a última canção,”Someone you loved”, mas a multidão de fãs  entoou um sonoro e emocionante coro de apoio ao artista, ajudando-o a terminar a apresentação. Líder das paradas do Reino Unido, Lewis Capaldi agradeceu emocionado, desculpando-se à multidão presente no festival. “Glastonbury, eu realmente sinto muito, estou um pouco chateado comigo mesmo”, desabafou.

No final do show, o britânico disse que precisaria de mais tempo longe da vida pública para se recuperar.  “Eu sinto que vou fazer outra pequena pausa nas próximas semanas. Então, você provavelmente não vai me ver muito pelo resto do ano, talvez até. Mas quando eu voltar e quando eu te ver, espero que você ainda esteja nos observando. Eu realmente sonhei em fazer isso. Se eu nunca conseguir fazer isso de novo, isso foi o suficiente”, expressou o artista emocionado.

O cantor tem sido corajoso ao discutir sua lutas contra a ansiedade e as pressões da fama. No ano passado, ele anunciou que havia recebido o diagnóstico de síndrome de Tourette e recentemente apareceu em um documentário da Netflix relatando seus problemas de saúde.

Veja o momento do show em que a plateia ajuda Lewis Capaldi a terminar a apresentação emocionante.

Fotos: AFP e BBC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here