Com aulas ministradas pelo músico e regente Luis Carlos Prata Costa, o projeto Vozes oferece aulas de canto gratuitas para crianças de 8 a 12 anos da comunidade do bairro Pici. A iniciativa é da empresa de transporte Aliança em parceria com o Sest Senat Fortaleza. As aulas tiveram início dia 21 de fevereiro e acontecerão sempre às sextas-feiras, no horário da tarde na sede da entidade, durante um ano.


O objetivo do projeto é resgatar a autoestima dos participantes, fazendo-os perceber o quanto são capazes, trabalhando, assim, a cultura como um fator de educação e inclusão social. O regente Luis Carlos Prata Costa, que conduzirá as aulas, também exerce as funções de preparador vocal, compositor e educador musical, prestando consultoria na área de Recursos Humanos para empresas pública e privada, com a finalidade de mostrar por meio do canto coral, as diversas possibilidades de vivências ligadas à consciência de coletividade e cidadania. Também assina a direção musical e regência de alguns grupos de corais da cidade.

Saiba mais

O Vozes visa também promover o exercício da cidadania, trabalhando a ampliação da consciência individual, bem como proporcionar o progresso das relações interpessoais e o desenvolvimento da sociabilidade.


Com informações da assessoria de imprensa do Sest Senat Fortaleza

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here