“Natal sem fome” é uma campanha de doação de ração para gatos. O Abrigo da Estrela e os animais que ocupam a parque Adail Barreto serão contemplados com o material arrecadado



:Foto: Divulgação / shopping Benfica


Aproveitando o sentimento de amor ao próximo que permeia o último mês do ano, o Imprensa Food Square, em parceria com o projeto Adote Um Amor, iniciou uma campanha de doação de ração para gatos, a “Natal Sem Fome”. Toda a ração será destinada a dois locais que necessitam de apoio para continuar os cuidados com os animais abandonados. A campanha segue até o dia 23 de dezembro.


Uma das entidades que será agraciado com as doações é o “Abrigo da Estela”, encabeçada por Maria Estela de Sousa. No local, aproximadamente 500 gatos dependem da cuidadora para sobreviver, mas as dificuldades recentes têm dificultado a rotina. “Antigamente os animais comiam o dia todo. Hoje, com as dificuldades, só são alimentados uma vez por dia”, lamenta Estela. A cuidadora, que completa 61 anos de vida no próximo mês, diz que o que a estimula a continuar com o projeto é o amor incondicional que sente pelos animais. “Sempre digo que o que eu faço é uma prova de amor a Deus. Estou cansada, são muitas dificuldades, mas sei que Ele vai me ajudar”, finaliza.  


A outra parte da ração arrecadada será destinada aos gatos que se encontram no Parque Adahil Barreto. O local é ponto de abandono dos animais. No total, mais de 1.000 gatos serão contemplados com a campanha. A meta é arrecadar três toneladas de ração até o fim do mês.

Serviço

Doação de ração para o projeto “Natal Sem Fome”, no Imprensa Food Square

Local: Avenida Desembargador Moreira, 2355, Bairro Dionísio Torres (ao lado do Colégio Santo Inácio)

Até o dia 23 de dezembro

Entrada grátis


Com informações da Assessoria de Comunicação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here